TRANSGO - KIT REPARO DO CORPO DE VÁLVULAS CÂMBIO AUTOMÁTICO - SK6T40-G2/G3 - GEN2 6T30, 6T40, 6T45 2013-17 / GEN3 6T31,6T41, 6T46, 6T51, GM - (FER_AFL G2 TK)
Transmissões: 6T30, 6T40, 6T45, 6T50, 6T31,6T41, 6T46, 6T51
Montadoras: GM
Características: NÃO REQUER REMOÇÃO DA TRANSMISSÃO, SOMENTE O CORPO DE VALVULAS, REQUER USO ALARGADOR, NÃO REQUER FERRAMENTA
Marca: TRANSGO
Código Fornecedor: SK6T40-G2/G3 - TRANSGO
Instruções de Montagem: https://res.cloudinary.com/transgo/wbiss/sk/SK6T40G2.pdf
https://res.cloudinary.com/transgo/wbiss/sk/SK6T40G3.pdf
Este Kit de Reparo do Corpo da Válvula KIT 6T40 GEN2 SHIFT® adapta-se aos veículos da General Motors de 2013 e mais recentes equipados com transmissões automáticas GEN2 6T30, 6T40, 6T45 e 6T50.
Essas transmissões geralmente vêm com queixas de macio ou flare up em turnos, placas de atrito queimadas, deslizamento de TCC, bem como vários solenoides e códigos de relação de marcha. Essas queixas geralmente são o resultado do desgaste da válvula de limite de alimentação do atuador (AFL). O objetivo da válvula AFL é limitar a pressão que vai para os solenoides. A mola da válvula AFL é calibrada para evitar que a pressão de alimentação do solenoide exceda um PSI pré-determinado, independentemente da pressão da linha principal. Isso é necessário para evitar que mais fluido seja alimentado para os solenoides do que eles podem efetivamente regular e limitar o que é a saída de pressão de linha máxima. Se a pressão que alimenta os solenoides for muito alta ou muito baixa, sua produção também será muito alta ou muito baixa. Como resultado, reclamações e códigos de qualidade de turno podem ocorrer junto com baixa ou alta pressão da linha principal.
A outra fonte dessas queixas está na extremidade da mola da válvula reguladora de pressão. Esta é a área de impulso EPC da válvula. Quando o desgaste do furo ou da válvula ocorre aqui, ele causa uma perda de óleo de sinal de impulso EPC. O resultado final é uma resposta de impulso preguiçosa ou de baixa pressão, baixa pressão de linha, deslizamento da embreagem, desempenho do solenoide e códigos de relação de engrenagem. Por fim, o furo da válvula reguladora de TCC se desgasta causando problemas e códigos de deslizamento do TCC.
A válvula AFL de grandes dimensões incluída neste kit requer a nossa peça de kit de ferramentas # AFL-G2-TK para resmungar o furo. Este kit de ferramentas universal funciona para muitos dos nossos kits de reparo de corpo de válvula SHIFT KIT® de 6 e 8 velocidades mais vendidos.
Uma nova válvula reguladora de TCC de aço endurecido drop-in que reposicionou terrenos mais longos e incorpora um sulco onde um selo de corte de lenço é instalado para que ele sele no furo desgastado original. Por fim, uma nova válvula PR de design com terrenos mais longos restaura a função e a confiabilidade do sistema regulador de pressão.
A Brazilian possui mais de 14 anos de experiencia no mercado de peças automotivas ,sempre inovando e buscando cada vez mais conhecimento técnico , para atender a todas as demandas de nossos clientes que exigem qualidade e preço justo. A empresa surgiu de uma paixão por automotivos do nosso Fundador Rodrigo e acabou virando negocio , tendo em vista que o mercado estava carente de profissionais qualificados e de peças de qualidade , esse paixão se ramificou e hoje possuimos mais de 3 Lojas !
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade